Nayara Emanuelle anuncia construção de escola de R$ 8 milhões em Água Branca: ‘a maior e melhor do município’

A prefeita Nayara Emanuelle anunciou, nesta semana, a construção da Escola Municipal Alice Oliveira, no bairro Alto dos Coelhos, em Água Branca. Com investimento de quase R$ 8 milhões, a obra é apresentada como um marco para a educação local.

A gestora promete que a unidade será a maior e melhor escola do município, com estrutura moderna e inovadora. A proposta, segundo ela, é ampliar o acesso e a qualidade do ensino na região.

A obra levanta expectativas entre moradores, mas também cobranças por prazos e transparência. Resta saber se a promessa sairá do papel dentro do cronograma eleitoral.

Fonte: ver noticia original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *