A residência do homem preso em flagrante por assassinar o ex-sogro e tentar matar a companheira e a sogra, em São Miguel dos Campos, foi atingida por um incêndio na tarde desta quarta-feira (24). A suspeita inicial é de que o fogo tenha sido provocado por moradores da região, revoltados com o crime brutal.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram as chamas consumindo o imóvel, enquanto populares acompanham a cena. O suspeito foi detido pela Polícia Militar logo após o ataque, que chocou a cidade do interior alagoano.
O caso levanta discussão sobre a reação da comunidade diante de crimes violentos, especialmente quando envolvem feminicídio. A polícia investiga a autoria do incêndio, que pode configurar justiçamento.
Próximo passo: a Secretaria de Segurança Pública deve reforçar o policiamento na região para evitar novos episódios de vingança, enquanto o acusado permanece à disposição da Justiça.
Fonte: ver noticia original
