Luciano Barbosa exalta Paulo Dantas e legado de Renan Filho em duplicação da AL-110 em Arapiraca

O prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa (MDB), aproveitou a entrega da duplicação da AL-110, entre Arapiraca e São Sebastião, nesta quarta-feira (24), para fazer um aceno político duplo. Em discurso, ele destacou o trabalho do governador Paulo Dantas (MDB) e reconheceu o legado deixado pelo ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), na área de infraestrutura.

Segundo Luciano, a continuidade dos investimentos na região tem impulsionado o desenvolvimento local e garantido melhorias na mobilidade urbana. A obra, que liga Arapiraca a São Sebastião, é vista como um marco para o escoamento da produção e para a integração regional.

A fala do prefeito ocorre em meio a articulações para as eleições de 2026, quando Renan Filho é cotado para disputar o governo de Alagoas. O apoio de Luciano Barbosa, que já foi vice-governador, fortalece a pré-candidatura do ministro, como demonstra o recente anúncio de Antônio Albuquerque.

O próximo passo esperado é que Luciano Barbosa intensifique a agenda de obras ao lado de Paulo Dantas, enquanto Renan Filho consolida alianças para 2026. A duplicação da AL-110, por ora, serve como palco para o discurso de união do MDB em Alagoas.

Fonte: ver noticia original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *