Chuva dá trégua em Alagoas e sol deve aparecer a partir da tarde, diz Semarh

A terça-feira (23) amanheceu com chuva em diversas cidades alagoanas, mas a expectativa é de melhora no tempo. De acordo com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a nebulosidade deve diminuir durante a tarde em todo o estado.

Apesar da previsão otimista, o Litoral e áreas próximas ainda podem registrar precipitação pela manhã. A Semarh recomenda atenção redobrada para quem precisa se deslocar nas primeiras horas do dia.

Para os próximos dias, a tendência é de tempo mais firme, com sol aparecendo entre nuvens. A população pode esperar uma semana de clima mais ameno, ideal para retomar atividades ao ar livre.

Fonte: ver noticia original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *