A terça-feira (23) amanheceu com chuva em diversas cidades alagoanas, mas a expectativa é de melhora no tempo. De acordo com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a nebulosidade deve diminuir durante a tarde em todo o estado.
Apesar da previsão otimista, o Litoral e áreas próximas ainda podem registrar precipitação pela manhã. A Semarh recomenda atenção redobrada para quem precisa se deslocar nas primeiras horas do dia.
Para os próximos dias, a tendência é de tempo mais firme, com sol aparecendo entre nuvens. A população pode esperar uma semana de clima mais ameno, ideal para retomar atividades ao ar livre.
Fonte: ver noticia original
