O prefeito de Boca da Mata, Bruno Feijó, cumpriu agenda na Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (SEMARH) nesta semana. Acompanhado de secretários municipais, ele tratou de pautas consideradas estratégicas para o desenvolvimento da cidade, com foco em saneamento básico.
Na reunião, Feijó apresentou demandas locais e ouviu propostas do governo estadual para ampliar a infraestrutura de água e esgoto. Os secretários Amando Tenório, Lula Santa Joana e Silvânio também participaram do encontro, que durou cerca de duas horas.
A gestão municipal aposta na parceria com a SEMARH para desengavetar projetos que estavam parados. O prefeito destacou que o saneamento é prioridade para melhorar a qualidade de vida da população e atrair novos investimentos para a região.
Nos próximos meses, a prefeitura deve apresentar um cronograma de obras e buscar recursos federais para complementar as ações. A expectativa é que os primeiros resultados apareçam ainda neste semestre.
Fonte: ver noticia original
