Davi Davino reata com Marcelo Victor e ganha apoio discreto do presidente da Assembleia

O ex-deputado Davi Davino refaz laços com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Victor, e já colhe os frutos da reaproximação. A dupla, que rompeu em 2022 quando Davino enfrentou e venceu Renan Filho nas urnas, agora ensaia uma nova aliança política.

Davi não esconde a gratidão pelo apoio recebido de Marcelo Victor na campanha a prefeito de Maceió em 2020. O gesto discreto do presidente da AL, nos bastidores, sinaliza que as mágoas do passado ficaram para trás.

A reaproximação ocorre em um momento estratégico para ambos. Davino busca fortalecer sua base para 2024, enquanto Marcelo Victor amplia sua influência no cenário político alagoano.

Nos próximos meses, a expectativa é que a aliança se consolide com encontros públicos e declarações de apoio mútuo. O movimento pode reconfigurar as forças políticas em Maceió e no estado.

Fonte: ver noticia original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *