Moradores do bairro do Prado, em Maceió, voltaram a denunciar a falta de sinalização em um cruzamento da comunidade. Em vídeo gravado no local, eles relatam insegurança diante do fluxo constante de veículos e criticam a ausência de placas de trânsito.
A reclamação, que já se arrasta há meses, ganhou força nas redes sociais. Moradores afirmam que a situação tem gerado riscos de acidentes, especialmente para pedestres e ciclistas que precisam atravessar a via.
Procurada, a Prefeitura de Maceió ainda não se manifestou sobre o caso. A expectativa é que o órgão responsável pela sinalização urbana seja acionado para resolver o problema, sob pressão dos moradores que prometem levar o caso à Câmara Municipal.
Fonte: ver noticia original
