Moradores do Prado denunciam falta de sinalização e risco de acidentes em cruzamento

Moradores do bairro do Prado, em Maceió, voltaram a denunciar a falta de sinalização em um cruzamento da comunidade. Em vídeo gravado no local, eles relatam insegurança diante do fluxo constante de veículos e criticam a ausência de placas de trânsito.

A reclamação, que já se arrasta há meses, ganhou força nas redes sociais. Moradores afirmam que a situação tem gerado riscos de acidentes, especialmente para pedestres e ciclistas que precisam atravessar a via.

Procurada, a Prefeitura de Maceió ainda não se manifestou sobre o caso. A expectativa é que o órgão responsável pela sinalização urbana seja acionado para resolver o problema, sob pressão dos moradores que prometem levar o caso à Câmara Municipal.

Fonte: ver noticia original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *