Projeto Comida na Mesa colhe resultados e fortalece agricultura familiar em São Miguel dos Campos

A Prefeitura de São Miguel dos Campos, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAGRI), realizou mais uma colheita do Projeto Comida na Mesa. A ação contou com a presença do prefeito George Clemente e da equipe da SEMAGRI.

O projeto transforma áreas de renovação de cana-de-açúcar em espaços produtivos para a agricultura familiar. A iniciativa já colhe resultados concretos, fortalecendo a produção local e gerando renda para pequenos agricultores.

A expectativa é que o projeto seja ampliado para outras regiões do município, consolidando São Miguel dos Campos como referência em políticas públicas de segurança alimentar e desenvolvimento rural.

Fonte: ver noticia original

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *